BAURU
ENDEREÇO: Rua Primeiro de Agosto, quadra 4 - 53 - Centro
(Ao lado do Edifício Caravelas)
TELEFONE: (14) 3102-3702
DIRETORA: Solange Aparecida Pereira
EMAIL: coordena.bauru@eurocorp.com.br
A UNIDADE

A EURODATA Educação para o mercado de trabalho® está presente em Bauru desde novembro de 2001 e conta com diversos cursos cujo objetivo é preparar o aluno para o mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos aos alunos pela unidade de Bauru são:

  • Certificação de Hardware;
  • Certificação em Informática com Administração;
  • Certificação em Telemarketing e Vendas;
  • Certificação em Assistente Administrativo;
  • Web Designer;
  • Extreme (Curso de Inglês);
  • Cursos VIP.

Durante a vigência das aulas, os alunos contam com uma equipe pedagógica especializada, disposta a instruí-los sobre condutas em entrevistas de emprego e elaboração de currículo. Além de obter informações valiosas sobre o mercado de trabalho.
Nas salas de aula, os alunos têm a oportunidade de desenvolver atividades cujo objetivo é de aproximá-los do mercado de trabalho e das situações do dia-a-dia.
Ao se matricular nos cursos regulares, os alunos recebem um e-mail @eurodata.com.br, que permite acesso ao Conteúdo Exclusivo. Enquanto que os alunos matriculados no curso de inglês recebem um e-mail @extrememail.com.br, que além de permitir acesso ao Conteúdo Exclusivo, permite acessar o site X-City, que conta com atividades extra-curriculares, complementando, assim, seus estudos.
Além dos cursos regulares, a EURODATA® oferece quatro cursos gratuitos do Programa de Empregabilidade, sendo eles:

  • Economia para o seu lar;
  • Inclusão Digital;
  • Marketing Pessoal;
  • Welcome Station.

Ao participar dos cursos do Programa de Empregabilidade, os alunos recebem um voucher, que pode ser dado para amigos ou familiares, integrando, deste modo, escola e família.