Top
NovasVagas-1

Aproveite as novas oportunidades e se qualifique.

Quando a crise chegou, ficamos por um longo tempo vendo apenas demissões acontecendo por todo país. Mas agora a realidade está mudando e temos uma boa notícia para você!
O Ministério do trabalho divulgou nesta terça-feira (16) que o Brasil voltou a gerar empregos em abril deste ano, segundo dados apontados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.
Desde 2014, as contratações superaram as demissões e no mês passado, foram abertas em torno de 59,856 vagas. Já são quase 60 mil carteiras assinadas.
No mês de fevereiro, os números das vagas foram menores, mas ainda assim, superou o primeiro registro da criação de postos com carteira assinada no país em quase dois anos.
Essa notícia de novos empregos gerados, liberou um possível alivio para que possamos recuperar a economia brasileira. O crescimento natural e inevitável, da economia trará um retorno para novas gerações de emprego.
É sua hora de conseguir uma vaga, e para isso, é necessário que você se qualifique em um curso profissionalizante na EURODATA, pois ter uma qualificação profissional, é um fator importante para garantir o seu lugar no mercado de trabalho.