Top
blog_concurso1

CONCURSO CONFIRMADO

Aguardando apenas autorização para início das inscrições.

O concurso com 2000 vagas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) depende apenas da autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para que possa ser realizado.

O INSS almeja abrir, ainda este ano, processo seletivo com 2.000 oportunidades para técnico do seguro social. A função de técnico necessita de certificado de nível médio, desde que emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Neste ano o salário previsto é de R$ 4.620,00, incluindo R$ 373 de auxílio-alimentação.

Por conta da boa remuneração e da estabilidade empregatícia, os concursos do INSS estão entre os mais disputados do Brasil, e por ser um concurso com alta concorrência, é fundamental que o interessado na vaga inicie imediatamente seus estudos.

Para especialistas, disciplina, força de vontade e um bom plano de estudos com conteúdo direcionado para este concurso, são requisitos fundamentais para o sucesso na carreira pública.

A Uniconcursos, empresa do Grupo Eurodata, possui um método inovador com centenas de alunos aprovados em concursos públicos e já está com inscrições abertas. Com condições especiais para interessados neste concurso.

Encontre a unidade da Uniconcursos mais próxima de você e conheça o nosso método.